10 separações dos casais da televisão que ainda não conseguimos esquecer

De Ross e Rachel de “Friends”, ao final trágico de Sookie e Bill em “Sangue Fresco”, recorde as piores separações das séries de televisão.

Uma boa série, ou mesmo as de qualidade duvidosa mas que conseguem prender-nos ao seu questionável enredo, tem o poder de nos envolver em todos os seus aspetos. Afinal, quantas vezes deu por si a rezar para que a sua personagem favorita não morra ou a torcer para que aquele casal encontre um final feliz?

A verdade é que as vidas amorosas das nossas personagens favoritas acabam por ser viciantes, e ficamos felizes quando estas encontram o amor, e a sofrer quando um casal da nossa eleição acaba por se separar — e pior ainda quando os protagonistas levam a sua relação para a vida real, e esta também termina na realidade.

Porque existem separações dos casais das séries que nos magoam quase como o final “daquela” relação no liceu, o BuzzFeed perguntou à sua comunidade quais os piores términos dos casais da ficção que os fãs mais recordam. Nós escolhemos as 10 melhores (ou piores, na verdade) e mostramos-lhe tudo na fotogaleria.

Percorra a fotogaleria

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top