Já pode pedir pequeno-almoço ou brunch pelo Uber Eats

Acorda com desejos de uma tosta de abacate daquele restaurante que tanto gosta, mas não tem tempo ou vontade de sair. Já há solução.

Já esteve mais longe o dia em que já não precisamos de sair de casa para nada. As compras de supermercado já nos chegam a casa, produtos de farmácia, roupa ou serviços de beleza também. O almoço e o jantar já há algum tempo que são pedidos por aplicações e agora nem para tomar o pequeno-almoço precisamos de sair.

A Uber Eats acaba de lançar mais uma novidade. A entrega de pequenos-almoços e brunches ao domicílio é a nova aposta da aplicação, que tanto jeito vai dar a quem gosta de começar bem o dia.

Lisboa e Porto são as primeiras cidades a receber este novo serviço. Em Lisboa, as entregas abrangem as zonas que vão da Baixa até Telheiras e de Alcântara até Penha de França, com restaurantes como Eric Kayser, Tartine, Dear Breakfast, Kaffehause, Tease e Breadfast. No Porto, o serviço vai da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água, com parcerias com o BB Gourmet, Diplomata, Honolulu, Negra Café, Flaviis Brunch e Padaria Ribeiro.

O serviço está disponível todos os dias a partir das 9 horas e quem encomendar este sábado, 29 de setembro, não paga a taxa de entrega, ao usar o código promocional “BREAKFASTPT”.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top