ModaLisboa. O cabedal invadiu o 1.º dia de desfiles

Como sempre, houve quem arriscasse e viesse vestido da cabeça aos pés de cabedal e outros que optaram por usar a tendência de forma mais discreta.

A meteorologia no telefone marcava 16ºC para o primeiro dia de desfiles da 54ª edição da ModaLisboa. Ainda que o primeiro estivesse marcado para as 18h, houve muitos fashionistas a embarcarem em coordenados de verão. Rapidamente o tempo fez lembrar que estamos longe do início de verão e que tecnicamente ainda estamos no inverno. 

Quem esteve bem foram todos os que não hesitaram em trazer peças de cabedal para o recinto da ModaLisboa. Além de se terem conseguido proteger do frio, marcaram a diferença: esta temporada o cabedal sai dos casacos e expande-se às camisas, aos vestidos e até aos macacões. E como não poderia deixar de ser foi no centro da moda em Lisboa que descobrimos esta tendência. 

Há quem tenha preferido ousar com um macacão e vestir-se dos pés à cabeça de cabedal. Os acessórios foram parcos, já que não são necessários quando se adere a uma tendência em força. 

Por outro lado, houve quem não quisesse deixar a tendência mas optou por usá-la de forma mais leve. Os casacos de cabedal foram uma constante e uma grande ajuda com o frio e vento que se fez sentir nas oficinas gerais de fardamento e equipamento do exército. 

Conheça quem optou por seguir tendências neste primeiro dia de ModaLisboa e tenha aderido ao cabedal.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top