Em 2021 vai poder viajar diretamente para Ibiza ou Zagreb. Conheça as novas rotas da TAP

Os voos para os novos destinos europeus já estão à venda, enquanto as rotas para o norte de África vão ficar disponíveis a partir da próxima terça-feira, 15 de setembro.

No verão de 2021 já vai poder seguir para mais seis destinos a bordo dos aviões da TAP. A companhia aérea nacional acaba de anunciar esta sexta-feira, 11 de setembro, novas rotas a estrear no próximo ano, entre as quais está Espanha e Tunísia.

Mas as novidades não abrangem apenas a Europa. América e África também fazem parte das novas rotas, que no total abrangem: Ibiza, Fuerteventura, em Espanha, e Zagreb, na Croácia, Djerba e Monastir, na Tunísia, e Oujda, em Marrocos.

Os bilhetes para os destinos europeus já estão a ser vendidos, conforme avança a empresa de acordo com o “Diário de Notícias” que cita a Lusa, enquanto os destinos no norte de África só vão começar a ser vendidos a 15 de setembro.

Os voos para Zagreb deverão ser inaugurados em março, Ibiza e Fuerteventura estão previstos para começar entre maio e junho de 2021, tal como os restantes destinos para a Tunísia e Marrocos.

Quanto às frequências, a TAP anuncia duas ligações aos sábados e domingos entre Lisboa e Ibiza, uma aos sábados para Fuerteventura e três voos para o Zagreb às quartas, sexta e domingos. Já para a Tunísia, os voos decorrerão aos domingos e sextas-feiras e para Marrocos haverá dois voos, sábados e domingos.

As novas rotas resultam de uma “estratégia de rede de conexão” entre a Europa, as Américas e África, com a companhia a “aproveitar as oportunidades de expansão sazonais para planear e otimizar a sua rede de destinos”, refere a empresa em comunicado, e o anúncio surge numa altura em que o Boston Consulting Group (BCG) está a preparar o plano de reestruturação para apresentar à Comissão Europeia.

Os novos destinos que acabam de ser anunciados juntam-se a outros cujo lançamento, previsto para este ano, foi adiado devido à pandemia. É o caso das ligações da TAP para Cancún, Cidade do Cabo, Agadir e Santiago de Compostela.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top