Influenciador digital de 33 anos que negava a existência de COVID-19 morreu da doença

Era instrutor de fitness e apregoava que o coronavírus era uma invenção. Mudou de ideias depois de ser infetado durante uma viagem à Turquia. Acabou por morrer depois de complicações cardíacas. Deixou três filhos.

Um influenciador digital da área do fitness morreu com COVID-19, depois de utilizar as suas redes sociais para afirmar que o novo coronavírus era uma farsa. Após ser contagiado depois de uma viagem à Turquia, Dmitriy Stuzhuk, 33 anos, alertou os seus seguidores do Instagram para a realidade da doença. Mas pagou um preço elevado.

“Quero partilhar como é que fiquei doente e avisar toda a gente. Eu era um daqueles que achavam que a COVID não existia. Até ficar doente. A COVID-19 não é uma doença passageira. E é duro”, escreveu no Instagram.

O influenciador ucraniano, pai de três filhos, chegou a ter alta depois de oito dias internado, mas regressou rapidamente ao hospital pouco depois, após um súbito agravamento do seu estado de saúde, avança o site “Metro”. A ex-mulher, Sofia, explicou que o vírus desencadeou complicações cardíacas.

dmimitri
O influenciador ucraniano chegou a ter alta hospitalar, mas o seu estado agravou-se rapidamente devido a complicações cardíacas.créditos: Instagram

“Dima (Dmitriy) teve problemas com o seu sistema cardiovascular. O coração dele não está a cooperar. Foi considerado morto clinicamente, mas os médicos conseguiram reanimar o coração. O estado dele é extremamente grave”, escreveu nas redes sociais.

Mais tarde, a ex-mulher do influenciador acabou mesmo por anunciar a morte do antigo companheiro. “As memórias perduram, três filhos lindos e uma experiência de vida. Deus, é tão terrível pensar que ele já não está connosco.”

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top