Harry está de luto. Morreu um dos seis padrinhos de batismo do príncipe

Lady Celia Vestey foi uma das seis pessoas eleitas para fazer parte do leque de padrinhos do príncipe Harry. A madrinha do filho mais novo do príncipe Carlos e Lady Di morreu aos 71 anos.

O príncipe Harry chora a morte de uma das suas seis madrinhas de batismo. Lady Celia Vestey morreu aos 71 anos no passado sábado, 28 de novembro. A notícia da morte “repentina mas pacífica” da madrinha de Harry foi divulgada no Daily Telegraph.

A viver nos Estados Unidos com Meghan Markle e com o seu filho Archie, o príncipe Harry já prestou as suas condolências aos familiares da sua madrinha, segundo o jornal “The Sun”.

Íntima da Rainha Isabel II e mulher do Lorde Samuel Vestey, Lady Celia foi uma das eleitas pelos príncipes Diana e Carlos para madrinha de batismo do filho mais novo, em 1984. Em maio de 2018 marcou presença no casamento de Harry e Meghan.

Harry, segundo filho dos príncipes de Gales, foi batizado em 1984. O príncipe teve seis padrinhos no total: o príncipe André, seu tio, Lady Sarah Chatto, a única sobrinha da rainha Isabel II, Carolyn Bartholomew, amiga da falecida princesa Diana, Bryan Organ, pintor britânico e amigo de Lady Di, Gerald Ward, and Celia, Lady Vestey.

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top