“Big Brother Famosos”. Jay Oliver é o primeiro salvo da noite, com apenas 3% dos votos

O cantor angolano era um dos quatro nomeados em risco de expulsão. No início da gala, Cristina Ferreira mostrou o gráfico com quatro silhuetas e uma delas tinha apenas 3% — pertencia a Jay Oliver. Saiba a reação do artista.

A terceira gala do “Big Brother Famosos” começou com quatro homens nomeados: Nuno Homem de Sá, Bruno de Carvalho, Leandro e Jay Oliver. Antes de ser divulgado o concorrente expulso, os espectadores da TVI conheceram o primeiro salvo da noite, que já não corre o risco de sair da casa.

Com apenas 3% dos votos do público, o cantor angolano Jay Oliver está a salvo e passa mais uma semana na casa mais vigiada do País. Ao saber da notícia chorou,  mostrando-se visivelmente surpreendido. “Eu sou mesmo assim, muito chorão”, garantiu à apresentadora no confessionário.

“Achei que as atitudes deles eram o que o povo queria ver”, disse, referindo-se aos colegas contra quem concorria. “Sou muito calmo e não estava à espera de ser salvo”, reforçou. O artista revelou ainda que, de entre os três que ainda estão em risco, expulsaria o cantor Leandro.

O gráfico de barras revelou ainda que o público não hesita em quem quer expulsar. Um dos concorrentes reúne 86% dos votos, sendo que os restantes têm 5 e 6%. Embora estas duas últimas percentagens sejam bastante renhidas, seria necessária uma grande reviravolta para o concorrente por detrás da silhueta com 86% não ser, de facto, o expulso este domingo (16).

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top