Trabalhadoras de uma creche utilizavam uma máscara do filme “Scream” para provocar gritos e choros nas crianças. Acabaram detidas e despedidas. Tudo aconteceu numa creche em Mississipi, nos Estados Unidos.
Há cinco suspeitas de abuso de menores numa creche em Mississipi, nos Estados Unidos. De acordo com vídeos que entretanto ficaram virais nas redes sociais, as mulheres estariam a aterrorizar as crianças deixadas nessa mesma creche com uma máscara de Halloween.
A máscara, usada pelo assassino da saga de filmes de terror “Scream”, provocava gritos desesperantes e muito choro nos menores. Os três vídeos terão sido gravados em setembro e em outubro deste ano. O processo encontra-se em investigação, mas as mulheres já foram presas.
Sierra McCandless, 21, Oci-Anna Kilburn, 28, Jennifer Newman, 25, e Shyenne Mills, 28 foram acusadas de três crimes de abuso de menores. Traci Hutson, 44, foi acusada de não ter reportado a situação, assim como anunciou o departamento policial de Monroe County, citado pela revista “People”.
Nos vídeos perturbadores, é possível ver uma das funcionárias a perguntar a uma criança: “Estás a portar-te mal? Precisas de ser levado lá para fora?”. Fá-lo a berrar, perto da cara dela. “É bom que te portes bem”, ameaça, ainda, escondendo a cara por detrás da máscara.
Veja o vídeo
“Quem fez isto já não está connosco. Foram despedidos. Não estava lá nessa altura e não sabia que estavam a fazer isso. O assunto já está tratado”, assegurou a dona da creche no Mississipi Lil’ Blessings Child Care & Learning Center, Sheila Sanders, sobre o sucedido.