Homem fica com copo de vidro de 12 cm preso no ânus. Queria ter prazer sexual enquanto estava alcoolizado

Um nepalês de 47 anos inseriu um copo de vidro no ânus enquanto estava alcoolizado para ter prazer sexual. O objeto ficou preso e, três dias depois, o homem foi submetido a duas cirurgias para remoção do corpo estranho.

Um homem de 47 anos ficou com um copo de vidro de 12 centímetros preso no ânus, depois de inseri-lo enquanto estava alcoolizado. O nepalês foi submetido a duas cirurgias para a remoção do corpo estranho.

O homem ficou com o objeto preso dentro do corpo durante três dias até se deslocar às urgências em Katmandu, a capital do Nepal. Inicialmente, afirmou ter sido um acidente, mas mais tarde admitiu que foi para ter prazer sexual enquanto estava alcoolizado, revelou o “Journal of Nepal Medical Centre”.

O homem tentou retirar o copo sozinho, mas não conseguiu. Apesar de não sangrar, tinha as vias intestinais obstruídas e sentia muitas dores. Os médicos realizaram um raio-x e tentaram remover o copo, também sem sucesso, já que o objeto estava ao contrário, avança o “UOL Notícias“.

raio-x
créditos: Journal of Nepal Medical Centre

O nepalês foi então submetido a uma laparotomia exploratória, uma cirurgia para abrir o abdómen, em que os médicos tentaram “empurrar o copo através do ânus”, mas não foi bem-sucedido, porque “o copo estava alto, invertido e bem preso”.

Os médicos apenas conseguiram retirar o objeto através de uma enterostomia, uma cirurgia em que se realiza uma abertura para o intestino através da parede abdominal, que permitiu que o removessem diretamente. Após esta cirurgia, o homem ficou internado durante sete dias para recuperar.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top