IKEA está a chegar a Viseu. Saiba o que vai poder fazer no novo espaço da marca sueca

Vai haver um novo Estúdio de Planificação e Encomenda da marca em Portugal. Este será o 12.º espaço deste género no País – e criar uma casa de sonho nunca foi tão fácil.

Se uma ida à IKEA já é sinónimo de animação por muitos – seja pelo facto de ficarmos recheados de novas ideias para decorar a casa, seja pela refeição gulosa e barata que podemos fazer à saída –, a gigante do mobiliário tem uma novidade que vai levar os fãs da marca à loucura: a inauguração de um novo Estúdio de Planificação e Encomenda.

Depois de já ter levado a cabo aberturas deste género em Lisboa e na Madeira, a IKEA continua a apostar neste formato, que desta vez vai abrir portas em Viseu, ainda no primeiro semestre de 2024. Este novo espaço será o 12.º a ter morada em Portugal e, como em todos os outros, proporciona uma experiência de compra personalizada e única para os clientes.

Neste momento, deve estar a perguntar-se: em que é que este formato difere das lojas convencionais da marca sueca? Vamos diretos ao assunto: trocado por miúdos, a grande diferença passa pelo atendimento, que no Estúdio de Planificação e Encomenda é altamente personalizado.

Este estúdio faz com que os clientes obtenham orientações especializadas e planeiem as suas compras de forma inteligente e, sobretudo, eficaz. Ou seja, é neste espaço que, mediante aconselhamento dos profissionais, poderá planificar várias áreas da sua casa, como a cozinha, o quarto e a sala, tendo sempre as suas necessidades (e, claro, o orçamento) como ponto de partida. O melhor de tudo? Pode encomendar tudo o que quiser e receber no conforto da sua casa.

“Queremos estar cada vez mais perto dos portugueses e procurar ter pontos de contactos um pouco por todo o País. A nossa estratégia de abrir mais um espaço, desta vez na região de Viseu, vai permitir aos viseenses um acesso mais facilitado à gama IKEA”, destaca Francisco Ferreira, Market Manager na IKEA, em comunicado. “Estamos empenhados em ajudar a maioria das pessoas a terem uma casa funcional, esteticamente agradável e sustentável, sempre com preços acessíveis”, remata.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top