Presidente da JSD deixou avô e tio a viver numa casa imunda, com lixo e ratos na cozinha

Os familiares do presidente nacional da JSD e também do presidente do PSD de Alcochete terão sido deixados numa casa com poucas condições. Mau cheiro, lixo e falta de luz natural são algumas das características da habitação.

João Pedro Louro, presidente nacional da Juventude Social Democrata (JSD), e Pedro Louro, presidente do Partido Social Democrata (PSD) de Alcochete terão deixado os familiares a viverem em condições precárias, segundo o “Correio da Manhã“.

Arlindo, de 86 anos, avô de João Pedro Louro, e Paulo, de 60 anos, tio do presidente nacional da JSD, habitam numa casa sem condições, em Odivelas. De acordo com o mesmo jornal, que visitou o local, a residência tinha um cheiro imundo, com lavatórios entupidos, lixo e ratos na cozinha. O mesmo meio de comunicação comunicou com o presidente nacional da JSD, que retirou o avô da casa, mas o seu tio, Paulo continua na habitação, tal como refere o “CM”.

O político disse ainda que não tinha conhecimento das condições em que os familiares viviam, dado que já não os visitava há anos.

Já a Polícia de Segurança Pública (PSP) salientou que a Câmara Municipal de Odivelas tem conhecimento da situação. Sónia Louro, sobrinha de Arlindo e prima de Paulo, foi quem denunciou o caso à Segurança Social, sublinha o mesmo jornal.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top