Ricardo precisava de 280 mil euros para tratar cancro terminal. Em 2 dias angariou o dinheiro

O tratamento, disponível na Alemanha, tem uma taxa de sucesso de 99%. Graças à sua ida ao programa “Dois às 10”, na TVI, o valor necessário já foi ultrapassado.

Ricardo Faria foi ao “Dois às 10”, na TVI, na sexta-feira, 30 de agosto, expor que foi diagnosticado com cancro terminal – cancro no estômago na fase 4, que se espalhou pelo seu corpo – e que lhe deram seis meses de vida, precisando de 280 mil euros para realizar um tratamento na Alemanha que tem uma taxa de sucesso de 99%.

O emigrante nos Países Baixos criou uma página GoFundMe para as pessoas o ajudarem a angariar o dinheiro e, em dois dias, não só juntou o valor, como superou a meta de 282 mil euros. Além do testemunho na televisão, os utilizadores das redes sociais uniram-se em peso e, até ao momento em que este artigo foi escrito, Ricardo recebeu 287.838€. Ainda, Ricardo partilhou um IBAN e um NIB, onde também deverá ter recebido mais doações.

Cristina Ferreira partilhou a notícia nas redes sociais, revelando que Ricardo, pai de Adam, de 6 anos, fruto da relação com Nora, estará novamente no programa matutino da estação de Queluz de Baixo esta segunda-feira, 2 de setembro. “Conseguimos”, anunciou a apresentadora, agradecendo a todos os que ajudaram.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top