Kate Middleton tem o maior compromisso real desde o fim da quimioterapia

Neste evento, a rainha Camilla revelou que teve uma pneumonia, da qual ainda está a recuperar, continuando com “crises de cansaço extremo”.

Kate Middleton esteve presente no seu compromisso real mais significativo após ter sido diagnosticada com cancro e ter estado afastada durante meses enquanto fazia quimioterapia na manhã desta terça-feira, 3 de dezembro.

A princesa de Gales e o marido, o príncipe William, conheceram o emir do Catar, Sheikh Tamim bin Hamad Al Thani, e a primeira das suas três mulheres, Sheikha Jawaher, durante a cerimónia do Horse Guards Parade, em Londres. A mulher do herdeiro ao trono britânico apenas não marcará presença no banquete oficial desta noite.

Kate Middleton rendeu-se à tendência do bordô, estando vestida dos pés à cabeça dessa cor. A princesa de Gales utilizou um casaco de Sarah Burton (atualmente na Givenchy) para Alexander McQueen e um chapéu no mesmo tom de Sahar Millinery.

Já em outubro, na sua primeira aparição pública após o fim dos tratamentos de quimioterapia, quando os príncipes de Gales visitaram as famílias das três vítimas do ataque à faca por um rapaz de 17 anos que ocorreu em julho, Kate Middleton também tinha utilizado um look com esta cor tendência.

A rainha Camilla perdeu a cerimónia de boas-vindas ao ar livre do Horse Guards Parade e estava a aguardar o emir do Catar e a mulher no interior do palácio de Buckingham. Tal deve-se ao facto de ainda estar a recuperar de uma infeção respiratória, que era uma forma de pneumonia, tal como a mulher de 77 anos disse aos convidados da visita de Estado. Apesar de já não ter tosse, tem “crises de cansaço extremo”, segundo uma fonte real disse ao “The Independent”.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top