Kanye West perde quase 20 milhões de euros depois de polémica nos Grammys

Após surgir na passadeira vermelha dos Grammys com a mulher, Bianca Censori, que posou despida para os fotógrafos, o rapper perdeu um contrato de cerca de 19,5 milhões de euros. “O que ele fez foi visto como um ato de controlo”, diz fonte.

Desde a noite de domingo, 2 de fevereiro, que os nomes de Kanye West e Bianca Censori andam na boca do mundo. O rapper e a mulher foram os protagonistas de um momento insólito na passadeira vermelha dos Grammys, quando a australiana despiu um longo casaco e posou para os fotógrafos num curto “vestido” completamente transparente, surgindo despida para todos os olhares — e tudo perante um Kanye West com uma postura estranha, que muitos assumem como uma atitude controladora.

No entanto, apesar do orgulho que o norte-americano mostrou ao partilhar nas redes sociais que a mulher era a “pessoa mais pesquisada do mundo” e de ter até tentado ganhar dinheiro com a manobra ao colocar à venda o body que Bianca Censori usou numa festa pós-Grammys, parece que a atitude não lhe vai sair barata.

O artista de 47 anos terá perdido um contrato no valor de 20 milhões de dólares, cerca de 19,5 milhões de euros, referente a dois concertos que tinha marcados no Tokyo Dome, no Japão, em maio, escreve o “Correio da Manhã”. 

Os espetáculos terão sido cancelados pela promotora do evento após os Grammys. “O Kanye está a perder cada oportunidade que recebe. Este momento foi repugnante, e foi recebido com choque no Japão”, revelou uma fonte japonesa ao “Daily Mail”. “O Japão está a despertar relativamente aos direitos das mulheres e o movimento MeToo está muito forte aqui. O que ele fez foi visto como um ato de controlo coercivo, o que é totalmente inaceitável”, acrescentou a mesma fonte.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top