Miguel Vicente passa-se com Tiago Rufino e despeja-lhe água em cima. “Pensas que brincas comigo”

Os ânimos aqueceram na casa mais vigiada do País. Atitude de Miguel Vicente não está a ser bem vista nas redes sociais.

Na casa mais vigiada do País, as emoções atingiram o ponto de ebulição – e Miguel Vicente decidiu que estava na hora de apagar o fogo (quase literalmente). Dizemos isto porque, este domingo, 16 de fevereiro, numa interação com Tiago Rufino, o concorrente algarvio despejou água em cima do colega, havendo ainda a probabilidade de ter estragado microfones.

Tudo começou quando Tiago Rufino resolveu fingir que estava a mexer nos dedos do pé de Miguel, remetendo para uma partida anterior. Desta vez, Miguel não achou graça nenhuma e, com a paciência a evaporar-se rapidamente, lançou o aviso:  “Já te avisei de que não gosto disso. Pensas que brincas comigo, mas não. Agora aguenta-te à bronca”.

Veja o vídeo

Nisto, o algarvio começa a encher uma forma de bolos com água, enquanto Tiago Rufino, que se encontrava junto ao fogão, continuou a cozinhar. No entanto, ao perceber que a situação estava prestes a escalar, advertiu o colega de que tinha o microfone posto, algo do qual Miguel Vicente não quis saber.

“Vai o microfone e vai tudo. Temos pena. Estamos a brincar ou quê? Já te disse que não gosto que me puxes os dedos dos pés”, ripostou o concorrente, enquanto despejava a água em Tiago Rufino, enquanto outros colegas, como Iury e Sandrina, assistiam. Depois de acabar de despejar a água, continuou a reclamar.

“Agarrou-me o dedo e largou logo, se não estivesse aqui dentro… Andas a brincar com o fogo. Eu ia te empurrar já, com força. Mas controlei-me”, exclamou, ao qual o colega perguntou se tinha “dois parafusos a menos”. “Tenho e já te disse para não me voltares a puxar os dedos. Não quero falar contigo, não tens que me fazer isso, já te tinha dito”, rematou.

Contudo, o algarvio admitiu que o desfecho da situação poderia ter sido muito pior. “A próxima vez que me puxar os dedos dos pés é uma panela das grandes – e é quando ele estiver a dormir. Eu ia mandar-lhe um empurrão, mas um empurrão à grande. Ia dar-lhe um tapa peitos que ele batia com o cu no chão e depois ia expulso”, confessou, em conversa com Joana Diniz e Vânia Sá.

Nas redes sociais, os ânimos também se exaltaram. No X (antigo Twitter), há quem esteja a pedir para que o concorrente seja expulso. “O Miguel Vicente precisa de uma grande lição! Já que a produção não o sanciona e o deixa brincar com a sua má educação, que alguém o coloque no lugar”, “A falta de noção do Miguel Vicente continua a ser levada na brincadeira pela produção” ou “Não vale tudo” são alguns dos comentários que se podem ler.

Espreite as reações

 

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top