Floyd Rogers Myers Jr., que interpretou a versão jovem de Will Smith na série de comédia “O Príncipe de Bel-Air”, morreu esta quarta-feira, 19 de outubro, em Maryland.
Floyd Rogers Myers Jr., de 42 anos, conhecido por ter feito parte de projetos como “O Príncipe de Bel-Air” e “Os Jacksons: Um Sonho Americano”, morreu na madrugada desta quarta-feira, 29 de outubro, na sua casa em Maryland, escreve o “TMZ”.
A causa da morte foi um ataque cardíaco, segundo o que refere a revista “People”. O ator já tinha sofrido três ataques cardíacos nos últimos três anos.
Durante os anos em que trabalhou como ator, em criança, Floyd Rogers Myers apareceu pela primeira vez num episódio da terceira temporada de “O Príncipe de Bel-Air”, em 1992. Mais tarde nesse ano, o ator também interpretou a versão jovem de Marlon Jackson em “Os Jacksons: Um Sonho Americano”, um filme sobre a ascensão da família Jackson e do grupo Jackson 5 aos holofotes da indústria musical.
O ator foi também co-fundador do “The Fellaship Mens Group”, que tem como objetivo encorajar os homens a “liderar e a prosperar”, segundo a página no Instagram. Floyd Rogers tinha quatro filhos.
