O ator de 41 anos visitou o apartamento de Blake Lively, em Nova Iorque, em dezembro de 2022, enquanto a atriz estava grávida do seu quarto filho, Olin.
Novos documentos judiciais continuam a oferecer mais detalhes sobre a relação profissional e polémica entre Justin Baldoni e Blake Lively durante as filmagens de “Isto Acaba Aqui”. A atenção voltou-se agora para o tribunal, onde o caso está marcado para julgamento em março de 2026.
Os mesmos documentos divulgados revelam que Justin Baldoni, de 41 anos, visitou o apartamento de Blake Lively, em Nova Iorque, em dezembro de 2022, enquanto a atriz estava grávida do seu quarto filho, Olin. Durante a visita, surgiu uma conversa sobre circuncisão, que mais tarde foi questionada num depoimento judicial, escreve a revista “People”.
Questionado sobre se Blake Lively tinha perguntado diretamente se era circuncidado, Justin Baldoni respondeu que “diretamente, não”, e acrescentou que a discussão aconteceu com várias pessoas à volta, incluindo Ryan Reynolds, o marido da atriz, a entrar e sair, amas, assistentes e funcionários da casa. Sobre partilhar informações sobre a sua genitália com colegas, Justin Baldoni foi categórico. “Eu não falo sobre a minha genitália, portanto não”, disse.
Em janeiro deste ano, Blake Lively apresentou uma queixa alterada em que expandiu alegações anteriores, afirmando ser uma das “uma ou duas das mulheres” que Justin Baldoni terá feito “um milhão por cento” desconfortáveis no set de filmagens. O documento indica ainda que a atriz ficou “perturbada pelo facto de o Sr. Baldoni ter descrito a sua própria genitália”, entre outras alegações.
Os advogados de Blake Lively argumentam que o seu caso contra Justin Baldoni deve avançar para julgamento, enquanto a equipa legal do realizador e ator apresentou, em novembro, um pedido de julgamento sumário, pedindo ao juiz para rejeitar o processo e evitar o julgamento agendado para março de 2026. Na quinta-feira, 4 de dezembro, os advogados de Blake Lively apresentaram a sua oposição formal, detalhando porque acreditam que o caso deve avançar para tribunal.
“Justin Baldoni quer ser vindicado, e é só isso que lhe interessa. Ele sabe quem é, sabe o que fez e o que não fez, e quer que a verdade venha a público da forma adequada. Está à espera do seu dia em tribunal, onde poderá contar a verdade”, disse o advogado de Justin Baldoni, Bryan Freedman, ao TMZ em junho.
