Maycon ainda não foi encontrado. Ex-namorada fala sobre o desaparecimento

Renata Reis voltou a recorrer às redes sociais para dar atualizações sobre o caso e apelar à empatia e ao respeito do público pela situação. Entenda.   

 Maycon Douglas, ex-concorrente do “Secret Story” e DJ de 26 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 31 de dezembro de 2025. O mesmo foi visto pela última vez por volta das 5 horas do último dia do ano, na zona da Nazaré. 

Após vários dias de buscas e do carro do jovem ter sido encontrado submerso a seis metros de profundidade, na Praia do Norte, na Nazaré, ainda não há notícias sobre onde Maycon Douglas poderá estar e o mistério do caso continua a aumentar.

Saiba quanto custa uma noite na guest house de luxo onde João Rendeiro foi detido
Saiba quanto custa uma noite na guest house de luxo onde João Rendeiro foi detido
Ver artigo

No entanto, na manhã desta segunda-feira, 5 de janeiro, foi noticiado nos “Dois às 10”, da TVI, que se poderá tratar de um possível cenário de crime, informação que surge após dúvidas levantadas pelas autoridades em relação às circunstâncias do desaparecimento. Em causa está a forma como a viatura de Maycon Douglas terá acedido ao local da queda, uma vez que se tratava de uma zona interdita.     

Renata Reis, ex-namorada de Maycon Douglas e também antiga concorrente do “Secret Story” em que o jovem participou, tem recorrido às redes sociais para deixar alguns comunicados onde faz questão de informar sobre as principais atualizações do caso. “Até ao momento não existem mais informações oficiais relativamente ao desaparecimento de Maycon Douglas”, escreveu Renata Reis esta segunda-feira. 

Depois de várias especulações sobre o que poderá ter acontecido ao ex-namorado, Renata Reis lançou ainda um apelo ao público. “Reiteramos o apelo para que não se crie especulação nas redes sociais, nem se partilhem informações não confirmadas. Agradecemos o respeito, a responsabilidade e a empatia”, concluiu a ex-concorrente do “Secret Story”. 

As buscas têm sido dificultadas nos últimos dias devido às condições adversas do mar, características da zona da Nazaré, o que impossibilitou a intervenção de mergulhadores. 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top