Um homem morreu por causa de uma discussão descontrolada sobre batatas fritas. O suspeito está a ser procurado pelas autoridades. Perceba o que aconteceu.
dois amigos estavam a comer batatas fritas quando começaram a discutir. Segundo as autoridades, a vítima não quis partilhar as batatas com o suspeito, o que terá levado um dos homens a matar o outro. O caso insólito aconteceu no Texas, nos EUA.
As autoridades foram enviadas para um complexo de apartamentos depois do alerta de tiroteio ter sido emitido por volta das 18h30, hora local, na quarta-feira, 28 de janeiro. Foi nesse espaço que os agentes encontraram um homem adulto com um ferimento na cabeça, aparentemente de uma bala, informou a polícia em comunicado.
Os agentes tentaram reanimar o homem até à chegada dos serviços de socorro e a vítima foi então transportada para um hospital local para continuar a receber tratamento médico, mas não sobreviveu aos ferimentos. A morte foi declarada passado algumas horas do incidente
Segundo um comunicado da investigação, os amigos tinham discutido antes do acidente, o que poderia indicar que uma discussão verbal levou ao tiroteio, e não somente as batatas fritas.
O suspeito fugiu do apartamento depois do tiroteio, ainda assim, os detetives já entrevistaram várias testemunhas que conseguiram identificar o atirador. Embora se saiba que o suspeito morava no mesmo complexo de apartamentos do incidente, as autoridades revistaram a área e o apartamento do suspeito, no entanto, ainda não o encontraram.
