Este blush de supermercado custa 8,99€, mas deu a Zara Larsson uma pele de milhões nos Grammys

A artista sueca marcou presença nos Grammy Awards. Da red carpet à atuação, o blush permaneceu impecável (e nós descobrimos de onde é). Saiba tudo.

Graças ao blush, o look Zara Larsson nos Grammys provou que a maquilhagem não precisa de grandes luxos para brilhar numa das noites mais exigentes do ano. Sim, o blush. Em passadeiras vemelhas conhecidas pelo calor das luzes, pela pressão das câmeras e por horas intermináveis de cerimónia, o que ficou intacto, fresco, luminoso e impecável, foi um produto que se encontra facilmente no supermercado.

A cantora, que apostou num conjunto Germanier composto por top, saia maxi e abdominais à mostra (que lhe renderam inúmeros elogios, já agora), apostou numa pele luminosa, sobrancelhas naturais e um toque de cor nas maçãs do rosto que fez toda a diferença. Nada de contornos pesados, mas o blush, super carregado, como tem sido a sua imagem de marca, deu-nos a sensação de que tinha sido beijada pelo sol.

Espreite o look

O segredo foi o Cloudtopia Blush Mousse, no tom 05 Coral Illusion, da Maybelline. A confirmação veio diretamente da conhecida maquilhadora da artista, Sophia Sinot, que revelou o produto responsável por aquele glow subtil, mas resistente a tudo o que uma cerimónia de prémios exige. E, como manda o produto, usou-o nas maçãs do rosto e nos lábios da artista sueca.

Este blush em mousse promete uma textura leve e pigmentada, pensada para funcionar em ambas as zonas do rosto. O acabamento, diz a marca, é confortável, fácil de esbater e altamente adaptável, o que significa que é ideal para quem quer controlar a intensidade da cor, desde um toque suave até um efeito mais marcante, sem perder naturalidade.

Gonçalo Quinaz desiste do “Big Brother”. “Não há dinheiro que pague a minha sanidade mental”
Gonçalo Quinaz desiste do “Big Brother”. “Não há dinheiro que pague a minha sanidade mental”
Ver artigo

A par disso, o blush promete até 14 horas de duração, algo essencial quando se fala de red carpets, atuações, entrevistas e after-parties. A fórmula inclui caulino, que ajuda a absorver o excesso de oleosidade e a manter um acabamento mais matte e controlado, e sílica, responsável por um efeito de foco suave que reduz a luminosidade excessiva e deixa a pele visualmente mais uniforme.

Assim, Zara Larsson teve no rosto uma explosão de cor bem doseada, com aspeto profissional e, talvez o mais importante de tudo, acessível. Num mundo onde os bastidores da beleza parecem dominados por produtos de luxo, o look de Zara Larsson veio lembrar que um blush de 8,99€, como aparece no site da Primor, dá looks de milhões.

Veja os outros tons

Oui Mais Non

Oui Mais NonOui Mais NonOui Mais NonOui Mais NonOui Mais NonOui Mais Non

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top