Ainda sem saber o paradeiro de Mongo, Sara Sampaio anunciou nas redes sociais que tem um novo amigo de quatro patas.
Esta quinta-feira, 11 de dezembro, Sara Sampaio anunciou nas redes sociais que adotou um novo cão, que apelidou de Kodi. A adoção do novo animal de estimação surge sete meses depois de o cão da atriz, Mongo, ter desaparecido.
“Depois de o Mongo ter desaparecido, a ideia de algum dia ter um novo cão parecia errada e assustadora. Ainda estou de luto por ele e tenho esperança de que um dia volte para mim, se ainda estiver por aí”, escreveu Sara Sampaio, de forma emotiva, no Instagram.
“Perdê-lo sem qualquer encerramento foi a maior dor que já senti na minha vida. Diz-se que Deus, o Universo ou seja no que acreditem, dá os cães mais carinhosos àqueles que nunca se sentiram a primeira escolha de ninguém. Os meus cães têm sido isso para mim. (…) Por isso, perder o Mongo foi como perder esse amor”, continuou a atriz.
No meio do processo da perda de Mongo, Kodi foi como uma luz ao fundo do túnel e veio oferecer consolo a Sara Sampaio. Para a atriz, adotá-lo pareceu ser “a forma do Mongo voltar” para si.
“E é aqui que o Kodi entra. Comecei a agarrar-me à ideia de ter outro cão, mas, honestamente, senti-me assustada até ver a fotografia do Kodi no Instagram da @thelabellefoudation. E deixem-me dizer que me apaixonei imediatamente e soube que ele era meu”, explicou Sara Sampaio na legenda da publicação.
A modelo portuguesa de 34 anos acrescentou que o novo animal de estimação a “faz lembrar muito o Mongo” e que “ambos têm personalidades muito semelhantes”. “Não sou alguém que acredita muito nestas coisas, mas, por agora, isso traz-me alguma alegria e paz, e aos poucos o Kodi já começou a curar-me. Porque voltei a sentir esse amor”, concluiu Sara Sampaio.
A atriz, que participou no filme “Superman”, em 2025, partilhou, nas histórias do Instagram, duas fotografias lado a lado de Kodi e de Mongo, onde escreveu que “teriam sido melhores amigos”.