Cadela leva filhote a morrer de frio até à porta da veterinária. Veja o vídeo incrível

No vídeo vê-se a cadela com o filho na boca, que se soube estar com hipotermia. Os veterinários fizeram de tudo para o salvar, e o cão acabou por ser reanimado com sucesso. Veja o vídeo.

Um vídeo gravado pelas câmaras de vigilância de uma clínica veterinária está a comover as pessoas nas redes sociais. Publicada na passada quinta-feira, 15 de janeiro, a gravação mostra uma cadela, mãe de dois cachorrinhos, a correr em direção à clínica com um dos bebés na boca, pedindo ajuda aos profissionais para tratarem do seu bebé.

Veja o vídeo do salvamento.

Soube-se depois que o pequeno cão estava hipotérmico, e que a cadela tinha chegado na segunda-feira, 13, à porta da Clínica Veterinária Beylikduzu Alfa, na Turquia, com o cachorrinho inconsciente. Foi a própria clínica que divulgou o vídeo nas redes sociais, explicando que a “mãe esperou ao lado do pequeno o tempo todo enquanto os veterinários tratavam do filho e o colocavam mais quente”. O cão acabou por ser reanimado com sucesso pelos profissionais.

“A nossa luta para manter o cachorrinho vivo começou quando percebemos que seu coração estava a bater”, escreveu a clínica no Instagram. Depois da luta, o pequeno juntou-se ao irmão, sendo eles os únicos sobreviventes de uma ninhada de seis, segundo a ABC, e os dois ainda se encontram sob o tratamento da clínica veterinária. Também a mãe está a fazer melhorias. 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top