9 enfermeiras do mesmo hospital estão grávidas — e não foi combinado

Mulheres vão dar à luz entre abril e julho. O Centro Médico de Main já descansou os utentes quanto à possível falta de pessoal nesses meses.

Poderia ser uma combinação ou uma promessa entre amigas, mas é apenas mera coincidência. Nove enfermeiras do Centro Médico de Maine, em Portland, nos Estados Unidos, estão grávidas. Os bebés vão nascer entre os meses de abril e julho, fazendo com que um “baby boom” esteja para chegar à Unidade de Trabalho de Parto do hospital. 

A felicidade foi aumentando de anúncio para anúncio, sendo que, como diz a enfermeira Erin Grenier à CNN, “depois de cada uma de nós ter começado a dizer que estava grávida, estamos todas aqui umas para as outras”.

O hospital anunciou o “baby boom” esta segunda-feira, 25 de março, nas redes sociais, e parabenizou as mães. Oito delas foram apresentadas numa fotografia.

[facebook url=”https://www.facebook.com/MaineMedicalCenter/photos/a.10152606601749383/10157098208889383/?type=3&theater”/]

O hospital respondeu às preocupações de algumas pessoas, que temem a falta de pessoal no verão: “Não se preocupe! Temos um plano”.

“É muito bom vir para o trabalho e ver outras pessoas que estão grávidas, ver as suas barrigas a aumentarem e poder falar sobre essas experiências que estamos a passar juntas”, disse a enfermeira Amanda Spear à WMTW.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top