Alegada amante fala sobre ter sido apanhada com o chefe no concerto dos Coldplay. “É tão cliché e tão mau”

A antiga diretora de recursos humanos da Astronomer comentou o momento viral entre ela e Andy Byron, que culminou com a saída de ambos da empresa. Saiba tudo.

Em julho, um momento de um dos concertos da digressão dos Coldplay viralizou e foi notícia por todo o mundo. O ex-CEO e a antiga diretora de recursos humanos da empresa norte-americana Astronomer foram apanhados pelas câmaras num momento mais íntimo. 

O vídeo mostrava o par abraçado, com os braços de Andy Byron à volta da cintura de Kristin Cabot. Quando perceberam que estavam a ser gravados, afastaram-se imediatamente, isto porque supostamente eram casados, embora tenha sido depois noticiado que Kristin já estaria separada do marido.  

Cláudia Vieira mostra fotografias de momentos íntimos do parto
Ver artigo

Kristin Cabot, de 53 anos, finalmente quebrou o silêncio sobre o incidente e decidiu dar uma entrevista ao jornal “The New York Times”, na qual falou detalhadamente sobre as consequências desse episódio e da forma como a sua perspetiva evoluiu ao longo dos últimos seis meses.

Recordou ter-se sentido “tão envergonhada e tão horrorizada” ao perceber o que tinha acontecido. “Eu sou a responsável pelos recursos humanos e ele é o CEO. É tão cliché e tão mau”, afirmou Kristin Cabot. 

O incidente acabou por levar ambos a demitirem-se dos seus cargos na empresa. Inicialmente, ainda mantiveram algum contacto, mas, em setembro, concordaram que era melhor não falarem tanto. “Falar um com o outro ia tornar demasiado difícil para todos seguirem em frente”, explicou Kristin Cabot. Desde então, o contacto entre os dois tem sido mínimo. 

A antiga diretora de recursos humanos da Astronomer contou como a história entre ela e Andy Byron. Kristin Cabot começou a ganhar sentimentos pelo chefe no local de trabalho, mas afirmou ao mesmo jornal que não eram um casal. Acrescentou, ainda, que ambos partilharam o primeiro e único beijo durante o concerto. 

Nos tempos que se seguiram ao incidente, Kristin Cabot disse que recebeu dezenas de ameaças de morte, e até algumas mensagens que davam a entender que quem as enviava conhecia os seus hábitos diários. A antiga diretora dos recursos humanos da Astronomer revelou, ainda, que passou a ser acusada de “andar a dormir com pessoas” para impulsionar a sua carreira. 

“Tomei uma má decisão, bebi alguns [cocktails] High Noons, dancei e comportei-me de forma inadequada com o meu chefe. E isso não é nada. Assumi a responsabilidade e abdiquei da minha carreira por isso. Esse é o preço que escolhi pagar”, concluiu. 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top