Ator de “Squid Game” é acusado de má conduta sexual. Yeong-su, de 78 anos, nega tudo

Yeong-su, o ator da série de sucesso “Squid Game”, foi acusado de má conduta sexual por uma mulher. O caso remonta a 2017 e o artista coreano, vencedor de um Globo de Ouro pelo desempenho na série da Netflix, nega as acusações.

O ator da série de sucesso “Squid Game”, Yeong-su, de 78 anos, foi acusado de má conduta sexual depois de “tocar de forma inapropriada numa mulher”, avança o “DailyMail”. O caso aconteceu em meados de 2017, mas a alegada vítima só apresentou queixa às autoridades em dezembro de 2021.

O ator, que já teria negado as acusações em 2021, afirmou que apenas “deu as mãos à mulher para mostrar o caminho até ao lago”, numa zona onde passeavam. Yeong-su pediu desculpas à mulher, mas salientou que o pedido de desculpas “não significava que admitia as acusações”.

O caso foi encerrado em abril deste ano e não foi apresentada qualquer queixa contra o ator, mas o Ministério Público em Suwon, uma cidade na Coreia do Sul, voltou a reabrir o caso para investigar as acusações.

O ator continua a negar as acusações, assim como fez em dezembro 2021.

Yeong-su foi uma das personagens principais da série de sucesso “Squid Game”, na Netflix. O ator vestiu a personagem, Oh Il-name, o primeiro e o mais velho participante dos jogos infantis mortais da série, e chegou a ganhar um Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator Secundário em 2021.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top