Anna Poly, como é conhecida na plataforma OnlyFans, morreu imediatamente depois da queda. Os homens que a acompanhavam deram depoimentos contraditórios às autoridades.
Anna Beatriz Pereira Alves, conhecida na plataforma OnlyFans como Anna Poly, foi encontrada morta no pátio do hotel de quatro estrelas Mont Blanc Apart Hotel, em Nova Iguaçu, a cerca de 40 quilómetro do Rio de Janeiro, Brasil. A atriz pornográfica terá caído enquanto gravava um ménage com dois homens para a plataforma de conteúdos adultos, avançou o “DailyMail”.
Os dois homens deram depoimentos contraditórios às autoridades acerca do que realmente aconteceu antes da queda. No entanto, sabe-se que, até ao momento, não houve detenções. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está a analisar as imagens de videovigilância do hotel e já interrogou os funcionários. O telemóvel da jovem de 27 anos também foi levado para servir como prova.
Os resultados da autópsia ainda não foram divulgados, e não se sabe se havia vestígios de drogas no organismo de Anna Beatriz Pereira Alves ou qualquer indício de que tenha sido vítima de violência sexual.
“Todas as informações sobre o caso já estão nas mãos da polícia e eles estão a investigar. Se alguém tem culpa, vai pagar e vai aparecer o culpado. Ela faleceu no momento da queda, não teve tempo de salvá-la”, contou o namorado da jovem à revista brasileira “Quem”.
As autoridades descreveram o caso como “complexo” e dizem manter todas as possibilidades em aberto, considerando que a morte da criadora de conteúdos adultos pode tanto ter sido um acidente com um crime.