Uma charrete puxada por um cavalo. Foi esta a boleia de um homem para o drive-thru do McDonald’s

Se acha que já viu de tudo, pense novamente. Embora ir de carro até ao drive-thru de uma cadeia de fast food seja a forma mais habitual e até normal, não é a única. Este homem veio prová-lo.

A cadeia de fast food McDonald’s volta a estar no centro de mais um caso insólito. Desta vez, por parte de um cliente, no Brasil. O  restaurante, que havia sido inaugurado no início deste mês, recebeu uma visita inesperada: a de um cavalo, que puxava uma charrete.

Aconteceu em São Vicente, município de São Paulo, na sexta-feira, 2 de junho, pelas 19 horas. Este McDonald’s, que é o quinto da cidade, recebeu o pedido do homem, que não saiu de mãos a abanar, apesar do meio de transporte selecionado.

Na fotografia publicada nas redes sociais é possível admirar o cenário, que mostra uma fila com carros e motas à frente do cavalo, que permanece quieto. A imagem terá sido captada por Victor Coimbra, que considera que “foi muito engraçado ver essa charrete a entrar no drive-thru”.

“Isso mostra que, de facto, esta cadeia de fast food veio para ser inclusiva. Quem usa uma charrete como meio de transporte agora também pode adquirir a sua refeição”, apontou o homem, citado pelo site “G1”, que adianta que o tráfego de veículos guiados por animais é proibido na cidade.

Esta cadeia “aceita diferentes meios de transporte para que os clientes façam os seus pedidos com praticidade e conveniência”, adianta o mesmo site. Não é a primeira vez que algo deste género acontece nos drive-thrus, por isso, não se espante se, da próxima vez que for buscar um Happy Meal, der de caras com um cavalo na zona de pagamento.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top