Comediante obeso foi agredido num avião por passageiro. “Deu-me uma cotovelada porque acha que sou demasiado gordo”

Este voo foi tudo menos tranquilo para Guy Branum. Um passageiro que se sentou ao lado do comediante reclamou que este ocupava muito espaço e deu-lhe uma cotovelada.

O que seria uma simples viagem de avião para Guy Branum, de 49 anos, tornou-se num pesadelo. O comediante sentou-se no lugar do meio do voo que apanhou da Delta Air Lines no dia 14 de setembro, onde levou uma cotovelada que deixou uma marca no seu corpo.

Príncipe André acusado de participar em orgia com nove jovens
Ver artigo

Guy Branum afirmou que quando tem mais dinheiro, costuma optar por viajar na classe executiva, mas que neste voo não foi. “Já tive pessoas a passarem-se comigo antes”, disse num vídeo que publicou na sua conta de Instagram.

“Hoje era um lugar do meio, nada bom”, começou por dizer num vídeo que publicou na sua conta de Instagram, onde afirmou que um homem de cerca de 60 anos ficou sentado ao seu lado.

Primeiro ele passou-se com uma mulher porque ela estava a pôr algo no compartimento da bagagem por cima do lugar dele, depois sentou-se ao meu lado e ficou imediatamente irritado comigo e perguntou-me se eu não me podia afastar. E eu disse que não, não conseguia. E depois ele deu-me uma cotovelada com toda a força e foi aí que gravei este vídeo”, disse Guy Branum.

No vídeo, vê-se uma conversa entre o passageiro e Guy Branum quando estavam sentados um ao lado do outro no avião. “Não há muito espaço para mim aqui”, disse o homem no vídeo. “Eu paguei por este lugar”, continuou.

“Deu-me uma cotovelada porque acha que sou demasiado gordo para estar sentado ao seu lado”, disse o comediante.

Guy Branum contou a uma comissária de bordo sobre o inciden,te mas que estava tudo bem se tivesse que ficar no mesmo lugar, caso fosse necessário. Entretanto, o homem mudou de lugar.

Foi ainda questionado a Guy Branum se tinha gravado um vídeo e se podia apagá-lo. O comediante disse que não e os passageiros defenderam-no.

Guy Branum denunciou o incidente. “Os passageiros ao meu lado defenderam-me, a tripulação defendeu-me, mas a gestão da Delta só estava preocupada se estaria a incomodar um cliente mais importante”, escreveu noutra publicação.

“A Delta agradece às ações da tripulação e dos clientes por acalmarem a situação antes da partida.  Estamos em contacto com o cliente e continuamos a investigar as suas reclamações”, disse a companhia aérea num comunicado obtido pela “People”.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top