Corpo de homem encontrado dentro do forno de um hospital. Polícia está a investigar o caso

Embora o local em que o corpo foi encontrado seja inusitado, as autoridades não estão a tratar o caso como suspeito.

Um homem foi encontrado morto num forno de um hospital. As autoridades já iniciaram a investigação para apurar os contornos do incidente, embora a morte não esteja a ser considerada suspeita. Aconteceu tudo no hospital de Kettering, no Reino Unido, esta sexta-feira, 6 de setembro.

Os agentes da polícia foram chamados pela morte súbita de um homem no Hospital Geral de Kettering na sexta-feira“, confirmou uma porta-voz da polícia de Northamptonshire, de acordo com o “Birmingham Live“. Até à data, não foram divulgados detalhes sobre a forma como o cadáver acabou dentro do forno.

Aquilo que se sabe é que o forno era utilizado pela equipa de catering do hospital. Apesar do local inusitado em que o corpo foi encontrado, a polícia não está a tratar a morte como se se tratasse de algo suspeito, mas está a preparar um relatório para o médico legista.

Entretanto, a enfermeira-chefe do grupo de hospitais a que o Hospital Geral de Kettering pertence já se pronunciou sobre o assunto. “Estamos a trabalhar com a polícia de Northamptonshire para ajudar na preparação do relatório para o médico legista sobre as circunstâncias deste incidente”, explicou Julie Hogg, acrescentando que está solidária para com os familiares da vítima.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top