Esta mãe veste a filha de 7 meses com Dior e Louis Vuitton. Para o fazer, não paga contas e come enlatados

Carissa compra roupa de luxo para a filha de apenas 7 meses, mesmo que isso implique passar fome ou não pagar contas. A mulher assume que teve uma má relação com a mãe, e que quer compensar a filha pelo que não teve.

Carissa Spark, uma mãe solteira de Dorset, no sul de Inglaterra, admitiu que a sua maior prioridade na vida é vestir a filha Lavinia, de 7 meses, com roupa Louis Vuitton e Dior em detrimento de pagar contas ou até mesmo de comprar comida para si própria, mesmo só recebendo 180 libras (cerca de 205 euros) por semana.

A mulher, que está a estudar para ser cabeleireira, e vive de apoios financeiros por parte do governo, confessou que gasta metade do dinheiro que recebe em roupas de luxo para a bebé, e que não se importa de comer sopa enlatada ou noodles instantâneos de modo a conseguir dar “o melhor” à sua filha. “Se tivesse de passar fome para comprar brilho para ela, provavelmente faria isso”, afirmou Carissa no reality show “Blinging Up Baby“.

No programa, a mãe admitiu que são muitas as vezes em que se vê com dificuldades para pagar as contas e até mesmo para comprar bens essenciais para si própria, tudo para que nada falte à filha, nem mesmo o luxo. Carissa garante que a filha tem tudo o que possa precisar e que nunca lhe faltou nada, seja comida, roupa ou brinquedos. “Faço sempre questão de que a Lavinia tenha as coisas que precisa primeiro. Ela tem tudo, sou eu que fico sem coisas”, confessou, segundo o “Daily Mail“. “Tenho vivido de sopa em lata (…) e de noodles em pacote.”

De forma a sentir que o enorme gasto em roupa de estilistas teve um propósito, a mãe faz com que a sua bebé use as peças o mais frequentemente possível, e diz que esta vontade de vestir a filha de forma luxuosa vem do facto de ter tido uma má relação com a sua mãe.

“Nunca fui próxima da minha mãe, e sabia que quando tivesse uma bebé iria querer ser próxima dela. Quando lhe visto as coisas que compro, fico emocionada com o quão bonita ela fica. Gosto de me sentir dessa forma. Para mim, faz com que tudo valha a pena”, afirma Carissa.

“Espero que no futuro, quando olharmos para fotografias ,ela consiga ver quanto esforço foi investido e quão amada ela era”, disse a mulher, que foi criada pelos avós, uma vez que a mãe engravidou com apenas 17 anos.

A avó de Carissa admitiu que ajuda financeiramente a neta e a bisneta, com medo de que a mulher chegue ao ponto de não se alimentar para dar tudo o que tem à filha. “Acho que se não a ajudássemos, ela não conseguiria ter nenhuma comida”, reconheceu a idosa.

O vício da mulher em comprar itens de luxo para a filha já gerou muita revolta na Internet. “Os bebés crescem muito rápido, por isso não vejo sentido em gastar grandes quantias de dinheiro em roupas e acessórios caros que já não lhe vão servir dentro de alguns meses. Que enorme desperdício de dinheiro”, escreveu um internauta. 

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top