Estudantes passaram a noite em casa da diretora (mas esta só se deu conta quando acordou). Veja o vídeo

Vários alunos de um colégio interno no Delaware, nos Estados Unidos, uniram-se para pregar uma partida à diretora. Passaram a noite em casa da professora e esta só descobriu quando acordou pela manhã.

Um grupo de estudantes do último ano do secundário decidiu pregar uma partida à diretora do colégio interno que frequentam. Sem se aperceber de nada, a professora recebeu mais de 70 alunos, que passaram a noite na sua casa, dentro do campus, em Delaware, nos Estados Unidos.

Num vídeo que se tornou viral no Instagram, é possível ver Joy McGrath, a diretora do colégio, vestida com um roupão aos quadrados e umas crocs amarelas, quando entra na sua cozinha às 6 da manhã e depara-se com um monte de alunos acampados no seu chão. A reação da professora foi de completo espanto, tendo abandonado de imediato aquela divisão da casa.

“Fiquei em choque. Eles estavam em todos os cantos possíveis, como sardinhas. Demorei um segundo a perceber ‘isto é uma partida dos finalistas’”, referiu Joy McGrath ao programa de televisão norte-americano “Today”.

O marido da professora, Ty Jones, foi quem deixou os estudantes entrarem para a casa, deixando a porta de entrada destrancada. Mas a ideia de toda esta partida veio dos alunos, depois de celebrarem o seu baile de finalistas.

“A diretora McGrath convidou-nos a todos para tomar o pequeno-almoço por volta das 12 horas e alguém brincou a dizer que não se importava de ir para a cama ali mesmo, na sala de estar. Depois de olharmos uns para os outros, a ideia surgiu”, revelou KaiChun Chuang, estudante que filmou a professora, ao “Today“.

Depois do choque inicial, a diretora acabou por regressar à cozinha, vendo a dimensão de toda aquela partida, com os alunos espalhados por toda a sua casa, a dormirem pelo chão. A professora acabou por oferecer o pequeno-almoço aos estudantes.

“A professora McGrath cuida muito bem de nós. Sempre que as pessoas têm um problema, sentem-se à vontade para falar com ela. Esforça-se muito para criar confiança”, acrescentou KaiChun.

Veja o vídeo.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top