Família gastou 9 mil euros em vales da Disney. Afinal, eram para streaming e não para os parques

A história aconteceu aos pais de uma norte-americana, que gastaram 10 mil dólares em vales de desconto, achando que lhes ia dar acesso aos parques temáticos – mas, na verdade, adquiriram o equivalente a 70 anos de subscrição da plataforma.

Um casal norte-americano estava a planear umas férias de Natal em grande para os 16 membros da família. O objetivo era visitarem um parque temático da Disney, mas o plano saiu furado. Isto porque, acidentalmente, gastaram o dinheiro em cupões para a plataforma de streaming Disney+, segundo a “Sky News“.

Andie Coston, filha do casal, recorreu ao Tiktok para explicar (e tentar emendar) a situação. Ou seja, os pais, numa tentativa de pouparem dinheiro, compraram cartões de oferta no Sam’s Club, um serviço de descontos para membros, e achavam que estavam a adquiri-los para conseguirem uma visita ao parque temático – mas, na verdade, acabaram por gastar 10 mil dólares (cerca de 9 mil euros) no equivalente a 70 anos de subscrição da plataforma de streaming.

“Precisamos de ajuda. Não se trata de dinheiro! Trata-se de obter o dinheiro da forma correta. Partimos em seis dias e os bilhetes dos parques estão esgotados porque é Natal. A minha mãe está perturbada, o meu pai frustrado e as crianças preocupadas por não conseguirmos ir à Disney. Alguém conhece alguém que possa ajudar?”, questionou a mulher na plataforma.

O apelo de Andie no TikTok suscitou diferentes reações, fazendo com que alguns utilizadores se questionassem sobre a necessidade de ajudar uma família rica. No entanto, a situação teve um desfecho positivo, já que a Disney foi informada do erro e entrou em contacto com a família e transformou o dinheiro gasto nas subscrições em bilhetes para os parques.

Num vídeo de agradecimento aos utilizadores das redes sociais, que identificaram a Disney nos comentários e chamaram a atenção da empresa, Andie expressou a sua felicidade com a resolução do problema que tinha em mãos. “Estou feliz. Está resolvido”, rematou a norte-americana.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top