Mulher ameaça urinar no corredor do avião depois de ser impedida de ir à casa de banho (VÍDEO)

Tudo aconteceu num voo da Frontier Airlines, uma companhia norte-americana. A mulher terá sido impedida de utilizar a casa de banho do avião e decidiu ripostar.

Num voo da companhia aérea Frontier Airlines, que fazia a ligação entre a Florida e Filadélfia, nos Estados Unidos, os passageiros foram surpreendidos por uma situação insólita. Uma mulher perdeu a cabeça e, em pleno corredor, despiu as calças e disse que iria urinar naquele mesmo sítio.

O momento inusitado foi gravado pelos outros viajantes e publicado nas redes sociais. Nas imagens, a mulher parece visivelmente zangada e decide ter esta atitude, na sequência de uma ida à casa de banho alegadamente lhe ter sido negada pelas hospedeiras de bordo daquele voo, segundo conta o “New York Post“.

Antes de começar a baixar as calças, a mulher teve a cortesia de pedir desculpa pelo que estava prestes a acontecer. Ainda assim, isso não foi suficiente para impedir que os restantes passageiros começassem a ripostar, acabando por levar respostas insultuosas da protagonista da situação.

No entanto, de acordo com uma utilizadora das redes sociais, identificada como Julie Hartman, a mulher terá ficado chateada por ter sido “obrigada a sentar-se no assento que lhe estava designado”. E foi esta mesma fonte, segundo o “New York Post”, que foi ameaçada pela mulher, depois de lhe ter dito para se sentar.

[facebook url=”https://www.facebook.com/juliamarieloveslife/posts/10232390313566285″/]

“Eu tinha, literalmente, um lugar na primeira fila deste espetáculo. Ela ainda ameaçou matar outro passageiro”, lê-se na publicação de Julie Hartman. “Espero que ela tenha sido detida e proibida de voar novamente”, rematou.

Veja o vídeo.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top