Polémica com morte de mulher de 89 anos no avião. EasyJet diz que estava viva quando embarcou, passageiros afirmam o contrário

Uma idosa morreu durante um voo da EasyJet com destino a Londres, depois de ter embarcado em Málaga, Espanha. Saiba o que aconteceu.

Uma passageira de 89 anos morreu a bordo de um voo da EasyJet com destino a Londres, depois de ter embarcado no aeroporto de Málaga-Costa del Sol. A companhia aérea garante que a mulher estava viva no momento do embarque e que apenas necessitou de assistência médica já dentro do avião.

Divulgado vídeo de Paulo Rangel embriagado. Eurodeputado fala de violação da vida privada
Divulgado vídeo de Paulo Rangel embriagado. Eurodeputado fala de violação da vida privada
Ver artigo

Em comunicado enviado à agência Lusa, a EasyJet esclarece que a passageira subiu a bordo “apoiada por familiares” e acompanhada por dois profissionais de saúde, encontrando-se sob os seus cuidados. A companhia sublinha ainda que a idosa estava autorizada a viajar, apresentando um certificado médico que a declarava “apta para voar”, revelou o “Correio da Manhã“.

A companhia nega assim as informações avançadas por alguns passageiros que afirmam que a mulher já estaria morta quando entrou no avião que fazia a ligação entre Málaga e Londres-Gatwick.

De acordo com algumas testemunhas presentes no voo, os familiares terão transportado a mulher pela ponte de embarque, alegando que não se sentia bem e que tinha adormecido. Já com o avião em circulação na pista, a tripulação foi alertada por outros passageiros, o que levou o avião a regressar ao local de partida.

O voo acabou por sofrer um atraso significativo, partindo apenas cerca de 12 horas depois do incidente.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top