Os 60 funcionários de uma empresa de molhos receberam por parte do patrão mais do que um salário. Umas férias pagas num resort de luxo numa ilha paradisíaca da Malásia durante cinco dias foi o presente do chefe para comemorar os bons resultados.
Já imaginou ir de férias para um resort de luxo durante cinco dias e ser o seu chefe a pagar? Isso foi o que aconteceu a um grupo de trabalhadores de uma empresa de molhos da Malásia. O empresário, Khairul Aming, decidiu presentear os seus 60 funcionários com umas férias com tudo pago, desde bilhetes de avião a alojamento e refeições até atividades extras.
Todos os momentos desta escapadela para a ilha de Langkawi, na Malásia, ficaram registados na rede social Twitter, através da partilha de vários vídeos e fotografias das aventuras dos trabalhadores.
Para além da viagem até ao local, estes funcionários tiveram ainda direito a um jantar de luxo e a realizar várias atividades náuticas como um passeio marítimo a bordo de um iate privado, jet ski, exploração de grutas e ainda mergulho, escreve o “La Vanguardia”.
“No dia seguinte, fiz-lhes uma surpresa e convidei-os para um cruzeiro num iate privado para verem o pôr-do-sol. O cruzeiro era exclusivo para eles e não incluía o público. Aapreciaram o pôr-do-sol enquanto nadavam no mar”, escreveu o empresário no Twitter.
Os trabalhadores também tiveram a oportunidade de receber algum dinheiro para ajudar em algumas despesas extra e para poderem comprar algumas lembranças para as famílias.