Suspeito de matar Charlie Kirk detido. Homem de 22 anos foi denunciado ao FBI pelo próprio pai

Donald Trump revelou esta sexta-feira, 12 de setembro, que apanharam o principal suspeito da morte de Charlie Kirk. Saiba tudo.

O homem suspeito de ter assassinado o comentador político Charlie Kirk foi identificado como Tyler Robinson, de 22 anos, e já se encontra detido. Tyler Robinson foi entregue às autoridades pelo próprio pai, assim como revelou o presidente Donald Trump no programa “Fox & Friends”, emitido esta sexta-feira, 12 de setembro, aponta o “TMZ“.

Lisboa. Quanto custa arrendar casa (ou um quarto) em agosto? Spoiler: há T1 a 3.500€
Ver artigo

O suspeito vivia no Utah e estava em fuga desde quarta-feira, 10 de setembro, o dia em que ocorreu o assassinato de Charlie Kirk. O FBI e o governador do Utah, Spencer Cox, realizaram uma conferência de imprensa na noite de quinta-feira, 11, apelando à colaboração da população com informações baseadas em imagens de videovigilância captadas na escola onde ocorreu o crime.

As imagens mostravam o suspeito a usar uma camisola distintiva, com os traços faciais suficientemente nítidos para que o próprio pai o reconhecesse como o homem que estava no telhado no momento em que soou o disparo fatal.

Ainda não são conhecidas as circunstâncias da captura, nem se Tyler Robinson ofereceu resistência, diz a mesma fonte. A vida académica do jovem era, até há pouco tempo, marcada por sucessos, tendo terminado o secundário e a licenciatura.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top