TikToker diz que processou os pais por ter nascido e utilizadores não sabem se é uma piada. Veja o vídeo para decifrar

Uma tiktoker fez um vídeo de sátira a explicar que processou os pais por a terem tido sem o seu consentimento. Mas nos comentários, as pessoas ficaram divididas: é a brincar ou aconteceu mesmo?

Kass Theaz, “isatandstared” no TikTok, anunciou que estaria a processar os seus pais por a terem tido sem sua permissão. A tiktoker fez um apelo aos futuros pais que usem um vidente para entrar em contacto com o filho ainda não nascido e perguntar se eles “realmente querem estar aqui”. Nos comentários, as pessoas questionaram-se se seria uma brincadeira ou se a criadora de conteúdos processou mesmo os pais.

“Eu não consenti em estar aqui”, disse no vídeo, refletindo que agora se depara com a vida adulta e com a obrigação de conseguir um emprego para se sustentar. Ao longo do vídeo, mantém sempre uma expressão séria, deixando os seus seguidores na dúvida.

As pessoas correram para a secção de comentários depois de se sentirem confusas sobre a seriedade do suposto processo legal. “Estás a brincar. Tu TENS de estar a brincar”, escreveu uma pessoa. Outra pessoa perguntou: “Isto é real?”. Outra utilizadora, claramente tendo lido sua biografia que afirma ser um “relato de sátira”, compartilhou: “por um segundo, acreditei em tudo o que ela disse”.

Veja o vídeo

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top