Agentes da PSP de folga agredidos ao tentar travar conflito numa discoteca. Um deles está em coma

Os agentes da esquadra da Amadora estavam de folga esta noite, 19 de março, mas decidiram intervir quando foi iniciado um conflito entre um grupo de jovens e os seguranças do estabelecimento.

Quatro agentes da PSP da Amadora, que se encontrariam à civil, foram fortemente agredidos numa discoteca na madrugada deste sábado, 19 de março. Os agentes estão agora internados no hospital de S. José, em Lisboa, e um deles encontra-se em estado de coma, conforme avança a CNN Portugal.

As agressões terão começado após um grupo de jovens ter iniciado um conflito com os seguranças, o que levou os agentes da PSP a intervir, mesmo estando de folga. Os jovens terão depois agredido os agentes ainda no interior o espaço noturno, confusão que passou depois para o exterior da discoteca na Avenida 24 de julho, em Lisboa.

Tudo aconteceu depois das 6h e os agentes foram levados para o hospital. O agente em coma terá 30 anos, de acordo com o “Correio da Manhã“.

A PSP já está a investigar o caso e a tentar identificar os responsáveis pelas agressões, de acordo com o canal de informação CNN Portugal.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top