O ex-concorrente do “Secret Story” foi visto pela última vez a sair de um bar na Nazaré, local onde mora, por volta das 5 da manhã, no último dia de 2025.
Poderá ter sido encontrado o corpo de Maycon Douglas, oDJ que participou na oitava edição do “Secret Story”, que está desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2025. Até ao momento, apenas se sabia que o carro do antigo concorrente do reality show tinha sido encontrado a seis metros de profundidade no mar, na Nazaré, e que não existiam indícios nenhuns de onde poderia estar Maycon Douglas. Agora, a história é diferente.
Ao que tudo indica, segundo avançou o jornal “Correio da Manhã“, foi durante o dia desta quarta-feira, 7 de janeiro, que deu à costa na Praia do Sul na Nazaré um corpo inanimado, e, pelas informações obtidas, parece que pode mesmo pertencer ao jovem de 26 anos. Não foram divulgados mais nenhuns alertas por parte das autoridades, pelo que a história ainda se mantém em aberto.
Maycon Douglas foi visto pela última vez a sair de um bar na Nazaré, local onde mora, por volta das 5 da manhã, no último dia de 2025. Com o passar das horas, a família e os amigos começaram a ficar preocupados, e foi dado o alerta do desaparecimento do jovem. A 1 de janeiro, nas buscas, acabou por ser encontrado o seu carro submerso na água a seis metros de profundidade.
Sete dias após o desaparecimento do ex-concorrente do “Secret Story”, o carro ainda não foi retirado do mar, e existia a hipótese de Maycon Douglas estar na bagageira. No entanto, dias antes, a 5 de janeiro, já se tinha equacionado no programa da TVI “Dois às 10” a possibilidade de se tratar de um homicídio, informação que surgiu após dúvidas levantadas pelas autoridades relativamente às circunstâncias do desaparecimento.
As buscas, entretanto, tinham sido encerradas, e soube-se que a mãe de Maycon Douglas, Neuza, teria desistido de procurar o filho. Segundo vários meios de comunicação, a mulher terá afirmado que o filho “eventualmente poderia estar morto” e que a família teria apenas de “deixar o tempo passar e conformar-se com a situação”.
