Dentista português morre após infeção fulminante durante férias em Bali

André Ratão não resistiu a uma infeção fulminante, acabando por morrer naquela ilha indonésia, onde se encontrava de férias com a namorada, Marta Alice. Dentista de 30 anos e influenciadora digital estavam noivos.

André Ratão, dentista português natural de Setúbal, morreu em Bali, Indonésia. A notícia, avançada pelo “Correio da Manhã”, foi confirmada pelo DJ Hugo Tabaco, amigo próximo do profissional de saúde. “Era um ser humano fantástico, especial, fora de série, tranquilo e generoso”, disse ao CM.

Segundo o diário do grupo Cofina, o dentista sofreu uma infeção respiratória fulminante, sendo essa a provável causa de morte, embora as autoridades indonésias estejam a investigar as circunstâncias do óbito. Ao CM, o Ministério dos Negócios Estrangeiros confirmou apenas a morte de um português na Indonésia. 

André Ratão e a namorada, a assistente de bordo e influenciadora digital Marta Alice, estavam de férias na ilha indonésia de Bali desde o final de abril. O dentista morreu na passada terça-feira, 10 de maio, avança ainda o “CM”.

Nas redes sociais do casal, é possível perceber que se encontrava num hotel em Uluwatu, praia em Padang-Padang, na ilha indonésia de Bali. André e Marta estavam noivos desde março e o pedido de casamento aconteceu em plena Times Square, durante uma viagem a Nova Iorque.

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top