O ator é novamente acusado de maus-tratos e desta vez a vítima foi Nádia Sousa, que descreve que viveu algo muito parecido à situação de Frederica Lima.
Depois de Frederica Lima ter quebrado o silêncio, o ator Nuno Homem de Sá volta a ser acusado de violência doméstica por mais uma ex-namorada, Nádia Sousa. A mulher relata que experienciou uma situação de maus-tratos muito idêntica à vivida por Frederica Lima, segundo refere o “Correio da Manhã”.
O ator português pode tentar evitar ir a julgamento se agora solicitar a abertura de instrução. Se for condenado nos dois processos, existe a probabilidade de cumprir pena efetiva.
O caso teve início quando o Ministério Público acusou Nuno Homem de Sá pelo crime de violência doméstica contra Frederica Lima. A denúncia fazia referência a um padrão de violência física, ameaças e intimidação. A ex-namorada acusou também o ator de violação ao domicílio e perturbação da vida privada, dizendo respeito a contactos não autorizados, uso de perfis falsos e perseguição.
Novas provas foram juntadas ao processo, incluindo videovigilância, registos de ameaças, mensagens, áudios e vídeos e objetos atirados.No final do mês passado, foi apurado que Nuno Homem de Sá recebeu uma pulseira eletrónica e ficou proibido de se aproximar (e de contactar) Frederica Lima num raio de 500 metros.