Homem viola menor de idade na casa de banho de uma discoteca. Suspeito já foi detido

Uma rapariga de 16 anos foi violada numa discoteca no concelho de Ourém por um homem estrangeiro de 28 anos. Após o crime, o suspeito fugiu pela porta de emergência do espaço, mas acabou detido pela PJ e está em prisão preventiva.

Um homem de 28 anos violou uma menor de idade numa discoteca no concelho de Ourém. A rapariga, de 16 anos, foi agredida na casa de banho do estabelecimento noturno em outubro e o alegado violador, um homem estrangeiro, acabou detido pela Polícia Judiciária de Leiria na quinta-feira, 24 de novembro, estando atualmente em prisão preventiva.

Conforme nota o “Correio da Manhã”, após violar a rapariga, o homem fugiu pela porta de emergência da discoteca, refugiando-se em casa de familiares em Famalicão. Antes do crime, o suspeito estava na discoteca com um grupo de amigos, e ter-se-á aproximado da menor ao longo da noite. Na casa de banho, acabou mesmo por violar a rapariga, que denunciou o crime de imediato às autoridades.

Um patrulha da GNR foi chamada ao local, e a PJ de Leiria foi de seguida informada, procedendo a “imediatas diligências, identificando o autor e recolhendo prova que o indiciava fortemente da autoria dos factos denunciados”, cita a mesma publicação.

A menor de 16 anos foi assistida por uma equipa do INEM, que conduziu exames “médico-legais que comprovaram a violação e a violência exercida pelo suspeito durante o ato sexual forçado”.

O suspeito já foi presente a tribunal e está a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top