Uma estudante estrangeira alega ter sido violada em Lisboa. Este ataque terá ocorrido depois de a jovem ter perdido os sentidos num TVDE.
Uma jovem de 22 anos de nacionalidade francesa diz ter sido violada na mesma noite em que outra estudante italiana foi atacada por três homens em Lisboa, avançou a CNN Portugal.
A jovem revelou ter apanhado um TVDE na madrugada de dia 18 para 19 de janeiro, no Bairro Alto, em Lisboa. A vítima estaria alcoolizada e perdeu os sentidos já no interior da viatura. De acordo com a mesma publicação, a francesa alega ter acordado horas depois numa residência, nua da cintura para baixo.
Em pânico, a vítima fugiu do local e dirigiu-se ao Hospital de São José, onde realizou exames médicos que confirmaram a violação e apresentou queixa. O suspeito ainda não foi identificado, mas, segundo a vítima, é de nacionalidade estrangeira. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.
Este ataque terá ocorrido na mesma noite na qual uma jovem de 23 anos, de nacionalidade italiana, alega ter sido violada por três homens na zona do Martim Moniz. O crime terá ocorrido perto das 4 da manhã na Travessa das Escadinhas da Saúde.