Luís Filipe Vieira foi detido. Presidente benfiquista levado para a esquadra de Moscavide

Luís Filipe Vieira foi detido depois de ser alvo de buscas devido a suspeitas de crimes de burla qualificada, crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais. Saiu da sua residência acompanhado por inspetores da Autoridade Tributária.

Luís Filipe Vieira foi detido esta quarta-feira, 7 de julho, após buscas que decorreram em vários locais. O presidente do Benfica saiu da sua residência acompanhado por inspetores da Autoridade Tributária, avança o repórter da “SIC Notícias” no local.

O dirigente dos encarnados foi levado para a esquadra de Moscavide durante a tarde desta quarta-feira, depois de várias buscas, por mais de 30 locais, lideradas pelo juiz Carlos Alexandre (o mesmo da Operação Marquês).

Luís Filipe Vieira é detido na sequência de buscas por suspeitas de crimes de burla qualificada ao Fundo de Resolução bancária, crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais, avançou o jornal “Sol”.

O presidente do Benfica, que deverá ser presente esta quinta-feira, 8, ao juiz Carlos Alexandre foi detido juntamente com o filho, com José António dos Santos (conhecido por “Rei dos frangos”), e Bruno Macedo, empresário de Braga ligado ao futebol, avança a “SIC Notícias”.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top