Morreu Jéssica Tavares, das Docemania. Cantora tinha 31 anos

A notícia foi avançada por Helena Coelho, fundadora do grupo e membro original da girls band Doce. A causa da morte de Jéssica Tavares não foi revelada.

Jéssica Tavares, cantora do grupo Docemania, morreu esta sexta-feira, 30 de janeiro, aos 31 anos. A notícia foi avançada por Helena Coelho, fundadora do grupo e membro original da girls band Doce, através das redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

Mundial do Qatar. Sexo fora do casamento está “fora do menu” (e pode dar até 7 anos de prisão)
Mundial do Qatar. Sexo fora do casamento está “fora do menu” (e pode dar até 7 anos de prisão)
Ver artigo

“Há hoje uma geração que teve conhecimento das Doce através das Docemania”, começou por escrever Helena Coelho, num texto marcado pela emoção. “Quero dizer, com um grande desgosto, infelizmente, que hoje a Jéssica Tavares partiu. A Jéssica não está mais entre nós e aqui deixo a minha homenagem”, escreveu Helena Coelho, tal como relata o “Correio da Manhã”.

Na mesma publicação, Helena Coelho recordou a cantora como uma pessoa cheia de vida e talento. “Traquina” e com “um talento imenso”, foram algumas das palavras usadas para descrever Jéssica Tavares, que integrou o projeto criado em 2005 com o objetivo de manter vivo o legado das Doce junto das novas gerações. “Vai ficar sempre no meu coração. Descansa em paz, Jéssica. Amo-te”, concluiu.

Em 2025, Helena Coelho tinha já revelado nas redes sociais que Jéssica Tavares estaria a atravessar “um momento muito, muito difícil de saúde”, embora nunca tenham sido partilhados mais detalhes sobre a situação.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top