PJ investiga desaparecimento de duas jovens de 14 e 15 anos em Chaves

A família já fez apelos nas redes sociais. Ainda não há pistas.

Depois da tragédia com Valentina, a menina de 9 anos que esteve desaparecida durante alguns dias, e terá sido assassinada pelo pai e pela madrasta em Atouguia da Baleia, mais um mistério com duas raparigas que desapareceram. Uma das jovens chama-se Mariana Fernandes, tem 14 anos, e foi vista pela última vez esta terça-feira, 19 de maio, em Chaves.

A família está desesperada e a mãe já recorreu às redes sociais para deixar um pedido de ajuda.

“Gente essa é minha filha. Mariana Fernandes. Ela tem só 14 anos. Está desaparecida desde 19/05/2020! Chaves – Portugal, estou desesperada sem notícias. Eu e a minha família imploramos a quem puder partilhar até chegar a ela agradeço.”

[facebook url=”https://www.facebook.com/photo.php?fbid=989709658202180&set=a.121244535048701&type=3&theater”/]

 

Segundo a Lusa, citada pelo “Observador“, as duas adolescentes estavam institucionalizadas na casa de acolhimento Patronato de São José, em Chaves. A polícia já confirmou o caso e está a investigar. “Foi-nos dado o alerta para o desaparecimento no dia 18 de maio e desde então temos feito diligências e continuamos à procura na nossa área territorial”, afirmou fonte da Esquadra da PSP de Chaves, citada pelo jornal online. Existe já um alerta para todo o território nacional e a investigação está a ser conduzida pela PJ.

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top