Atriz portuguesa denuncia treinador do Benfica por abuso de poder. “É devastador”

Débora Ghira disse que o filho, de apenas 8 anos, deixou de jogar nas camadas jovens do clube dos encarnados por ter sido “vítima de bullying”. Saiba tudo sobre o caso. 

A atriz portuguesa Débora Ghira, afastada há vários anos da televisão, revelou publicamente o sucesso do filho Noah, de 8 anos, no campo futebolístico.

“Desde os 7 anos que vive intensamente o futebol, a sua grande paixão. (…) Ao longo deste ano de carreira, o Noah já está referenciado entre os grandes”, explicou Débora Ghira, segundo o “Correio da Manhã”, e disse ainda que o maior sonho do filho era pertencer ao Benfica.

“Cada vez que ele entra em campo, é como se entrasse numa ‘candy shop’, feliz, radiante, a viver o momento em plena felicidade”, afirmou a atriz. 

Contudo, a atriz portuguesa acusou o treinador das camadas mais jovens do clube por provocar uma situação desagradável que envolveu o filho. “O Noah foi vítima de bullying por parte dos colegas e ainda mais grave, pelo próprio treinador. O treinador, em vez de proteger, usou o seu poder para intimidar um menino de apenas 8 anos, deixando-o com medo, nervoso e inseguro”, disse.

O filho de Débora Ghira deixou de entrar nos campos de treino do clube dos encarnados e a atriz mostrou-se descontente com a situação.

“Hoje o meu filho está em casa, sem treinar, sem evoluir, parado – porque esse treinador continua em funções e nada mudou. (…) Como mãe, é devastador ver o brilho desaparecer dos olhos do meu filho. Ver o entusiasmo ser substituído pelo medo”, disse a atriz.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top