Avião da Ryanair que partiu de Portugal foi alvo de uma ameaça de bomba

Com 166 passageiros a bordo, o avião foi obrigado a aterrar de emergência em Bruxelas esta terça-feira, 13, devido a uma ameaça de bomba.

Um avião da Ryanair, que partiu de Faro esta manhã de terça-feira, 13 de maio, com 166 passageiros a bordo, teve de aterrar de emergência no aeroporto de Charleroi, em Bruxelas, devido a uma ameaça de bomba.

O voo partiu da cidade portuguesa às 6h05, mas tanto a tripulação como os passageiros só souberam da situação quando aterraram, refere o “Correio da Manhã”, que acrescenta que o avião foi isolado e os passageiros retirados pela polícia

No entanto, e de acordo com a mesma publicação, tratou-se de um falso alarme, entretanto confirmado pela porta-voz da Ryanair, Jade Kirwan.

Os restantes voos com destino a Charleroi foram desviados, dado que as autoridades estavam a investigar se existia ou não uma bomba a bordo do avião. Dado que não foi encontrado nenhum engenho explosivo, tratando-se de um falso alarme, a aeronave já estará a fazer a viagem de regresso para Faro.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top