Como o vício em cigarros eletrónicos arruinou a vida desta mulher. Leia o alerta

O vício de Belle começou, como acontece com frequência, na adolescência. Apesar de ainda ser jovem, já reflete sobre o que gostaria de ter feito de diferente.

Uma mulher que ficou viciada em fumar cigarros eletrónicos aos 16 anos está a tentar alertar as pessoas sobre as lutas que enfrentou, uma vez que considera que estes arruinaram a sua vida, noticiou a “BBC News”.

Belle Moore tem 19 anos e é de Lancashire, Inglaterra. A dar entrevistas aos meios de comunicação, contou que sentiu, ao longo da juventude, que “não tinha controlo” sobre o vício e que agora precisa de fumar destes cigarros a cada duas horas. “Começo a tremer e só consigo pensar nisso”, afirma.

Belle revelou também que começou a fumar quando se sentiu pressionada pelo seu círculo de amigos na faculdade, e (como a maior parte dos adolescentes) costumava esconder isso da mãe. Atualmente, o vício é intenso, apesar das tentativas para parar, e inclusive afirma que começou a ficar doente com maior facilidade.

A jovem conta que pretende agora partilhar a sua história de modo a desencorajar os jovens a criar o mesmo vício. Em Inglaterra, tal como em Portugal, é ilegal vender cigarros eletrónicos a menores de 18 anos.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top