Estrela de reality show morta pelo ex enquanto segurava a filha ao colo. Estava grávida do 2.º filho

Teodora Marcu tinha apenas 23 anos. O suspeito do crime é o ex-namorado, 26 anos mais velho. Saiba tudo.

Teodora Marcu, estrela de um reality show romeno, foi assassinada a sangue-frio na rua enquanto segurava a filha de 3 anos nos braços. Tinha 23 anos e estava grávida de 26 semanas de um menino. O suspeito do crime é o ex-namorado, Robert Lupu, de 49 anos, que se suicidou pouco depois, quando foi cercado pela polícia, diz o “Mirror“.

O crime aconteceu no sábado, 31 de maio, à porta do complexo residencial Cosmopolis, nos arredores de Bucareste. Segundo a imprensa local, Teodora Marcu tinha terminado a relação depois de descobrir que o ex-companheiro lhe mentia sobre o facto de ser casado. Ele nunca terá aceitado o fim da relação e decidiu cometer o crime.

Teodora Marcu, que ficou conhecida no programa “Insula Iubirii” (uma versão romena de “Love Island”), tinha passado a tarde numa festa de crianças com a prima e os filhos. Poucos minutos antes do ataque, ambas tinham publicado imagens alegres nas redes sociais. Depois da festa, foram comprar gelado e foi nesse momento que o agressor a surpreendeu na rua.

Segundo testemunhas, o ex atingiu-a com quatro tiros no peito e no abdómen, mesmo apesar de estar a segurar a filha. A prima ainda tentou ajudá-la e amparar a criança, em estado de choque. O suspeito fugiu do local e acabou por ser localizado pelas autoridades. Quando foi cercado, ter-se-á suicidado, diz a mesma publicação.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top